A indústria dos eventos é ambiente de desafios constantes. Isso ocorre por conta da dinâmica natural dos eventos, que são sempre ao vivo, bem como pela constante necessidade de inovação em tecnologias e design. E agora, mais do que nunca, na garantia de um evento sustentável, para atender as exigências do mercado em ESG e a não geração de resíduos pós-evento.

Foi observando esse movimento, que já estava acontecendo nos mercados americano e europeu, que a TES, em 2015, decidiu transformar toda a sua forma de trabalhar numa operação NOVA, já de acordo com o conceito da ECO-EFICIÊNCIA. Ou seja: com design avançado, muita eficiência operacional e alto nível de sustentabilidade. Até hoje, são esses os pilares de valores da TES. Todas as soluções e projetos têm que atender isso, entregando para os clientes a melhor, a mais bonita e mais eficiente solução para cada evento.

A TECNOLOGIA TES

A TES buscou, no início, as tecnologias que existiam no mercado americano e europeu para obter melhor eficiência e maior sustentabilidade. Trouxe as primeiras soluções e sistemas de tensionamento de tecido para eventos por meio de licenças de tecnologias estrangeiras.

A partir desse aprendizado, começou a desenvolver seu próprio sistema, que hoje é 100% nacional, totalmente desenvolvido e produzido no Brasil, com as características de que nosso mercado precisa. Do sistema de tensionamento até o processo de impressão (100% atóxico). E o resultado disso, que interessa, é que os clientes têm uma solução mais bonita, ágil, eficiente, sustentável e econômica.

Responsabilidade social e compromisso com o meio ambiente

Oferecer soluções mais eficientes e inovadoras para o mercado de eventos e cenografia não é tudo. Responsabilidade Social e Sustentabilidade precisam estar no Norte desse caminho.

Assim, além das tecnologias sustentáveis, a TES tem uma atenção muito especial com a comunidade.  Por meio de um convênio com a ONG Grupo Primavera, a TES faz a sua contribuição social apoiando, patrocinando e promovendo o Grupo, dentro do mercado e da indústria de eventos no Brasil. (http://gprimavera.org.br/).

A TES Ecoeficiente é uma empresa do Grupo R1 e está presente em mais de 50 espaços de eventos em todo o Brasil. Entrega mais de 900 eventos por ano, com a qualidade e expertise de mais de 18 anos do Grupo R1.

 

Share via
Send this to a friend